Clubes algarvios já podem garantir apoios do Governo

ouvir notícia

Os clubes algarvios já podem garantir apoios do Governo para apoiar na recuperação económica prejudicada nas últimas temporadas devido à pandemia de covid-19, anunciou a Associação de Futebol do Algarve.

Juntamente com a Direção Regional do Instituto Portugues do Desporto e Juventude e a Federação Portuguesa de Futebol, a Associação de Futebol do Algarve promoveu recentemente uma sessão online de esclarecimento, no âmbito da medida “Reativar Desporto”, lançada pelo Governo.

Devido à “situação difícil em que o desporto se encontra”, os montantes em causa serão entregues “no mais curto espaço de tempo possível”, tendo como data limite de submissão das candidaturas no website até 16 de agosto.

- Publicidade -

Por cada atleta, em todas as modalidades, o clube pode receber até 50 euros a fundo perdido, num total de quase 8 milhões de euros disponíveis para o futebol.

“Depois das medidas de incentivo promovidas pela Associação de Futebol do Algarve para os clubes neste arranque de época desportiva e dos apoios prestados pela Federação Portuguesa de Futebol, esta oportunidade de ajudar a recolocar o desporto como uma verdadeira força-motriz da sociedade merece a atenção de todos os que nele estão envolvidos e o mantiveram vivo durante o último ano e meio, numa altura em que a prática desportiva tem cada vez mais um impacto determinante na boa formação do ser humano”, conclui.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.