Corrida de Superbike do Autódromo do Algarve foi considerada a melhor do campeonato

ouvir notícia

.

O Autódromo Internacional do Algarve recebeu mais uma importante distinção, desta vez o prémio “Superbike World Championship Organizer Award 2011”, pela Infront Motor Sports, entidade gestora do Campeonato do Mundo de Superbike.

A direcção da Infront e o seu “staff” consideraram a corrida de Portimão do Campeonato do Mundo de Superbike como a melhor do ano, num total de 13 provas que passaram por países tão variados como Austrália, Estados Unidos da América, Espanha, Itália, Alemanha, Inglaterra, Holanda, República Checa e França. O prémio foi atribuído tendo em conta “a exímia organização do evento, desde a promoção e a logística até à componente desportiva”.

“Acredito que este resultado reflecte o profissionalismo e motivação de toda a equipa do AIA, demonstrando que o Circuito de Portimão é, sem dúvida, um dos melhores circuitos à escala mundial”, referiu Paolo Flammini, CEO da Infront Motor Sports.

- Publicidade -

Para Paulo Pinheiro, administrador da Parkalgar, este prémio “é motivo de muito orgulho e vem reforçar o trabalho que toda a equipa desenvolve diariamente”.

“Este prémio é do AIA mas sobretudo das pessoas que contribuem para atingirmos estes resultados, dando o seu melhor, todos os dias. Estamos muito satisfeitos e motivados para continuar a trabalhar desta forma”, acrescentou o responsável.

O Autódromo Internacional do Algarve volta a receber em 2012 mais uma ronda do Campeonato do Mundo de Superbike.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.