ALGARVE COVID-19 CULTURA

Corrida Fotográfica de Portimão este ano é dedicada ao Covid-19

[mobileonly] [/mobileonly]

No contexto social da atual pandemia, a 20ª Corrida Fotográfica de Portimão, habitualmente realizada em maio e ligada às comemorações do aniversário do Museu, será desta vez uma edição especial Covid 19, anunciou o município.

Nesse sentido, o evento não decorrerá dentro dos moldes habituais, quer nos temas, quer no modelo de participação presencial, de um só dia e envolvendo um grupo significativo de participantes.

Dado que este ano, excecionalmente, não será exigida a presença individual e circunscrita ao território do município de Portimão, poderão participar fotógrafos de qualquer ponto do País, através de uma inscrição eletrónica gratuita e o posterior envio das imagens dos quatro temas propostos, em formato JPEG, por via online.

O regulamento desta edição especial Covid-19 tem uma calendarização e um espaço temporal de participação diferentes e um novo formato mais próximo da realidade social e humana deste período pandémico, possibilitando uma participação e um olhar atual, atento e criativo.

Neste sentido a 20ª Corrida Fotográfica, terá como base de trabalho os seguintes quatro temas: Tempos Estranhos; Sinais de Distância; Lugares de Esperança; e Solidariedade. Cada participante deverá apresentar três fotografias originais de cada tema, num total de 12, em ficheiros formato JPEG.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Tamanho da Fonte
Contraste
%d bloggers like this: