Covid-19: Alojamento para profissionais de saúde disponível em VRSA

ouvir notícia

Duas unidades hoteleiras do concelho de Vila Real de Santo António estão disponíveis para oferecer alojamento gratuito para profissionais de saúde, bombeiros e forças de segurança, anunciou a autarquia. 

Tratam-se do Hotel Apolo, em VRSA e da Casa de Cacela, em Vila Nova de Cacela, que oferece “casa” aos profissionais que se encontrem em situação de deslocamento ou que queiram evitar dormir nas suas próprias casas e evitar o contágio de familiares. 

Esta decisão surgiu na quinta-feira, após uma reunião da presidente da Câmara Municipal de VRSA, Conceição Cabrita, com a Comissão Municipal de Proteção Civil, que acompanham a situação do covid-19. 

- Publicidade -

Em comunicado, a autarquia afirma que “já entrou em contacto com diversas superfícies comerciais do concelho para avaliar a possibilidade de ser reservado um horário específico e exclusivo” para esses profissionais. 

Em relação aos turistas presentes nos empreendimentos turísticos do concelho, o município referiu que está em contacto com os empresários do setor para avaliar o número de hóspedes ainda alojados e as medidas preventivas que os hotéis devem aplicar durante as próximas semanas. 

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.