COVID-19: ETIC_Algarve promove cursos curtos online

ouvir notícia

Em tempo de pandemia de COVID-19, a Escola de Tecnologias, Inovação e Criação do Algarve (ETIC), sediada em Faro, está a promover cursos curtos lecionados através da internet, uma vez que as aulas presenciais estão suspensas.

“Não é por a pandemia nos obrigar a ficar em casa, que vamos parar e baixar os braços” avança o diretor da escola, Nuno Ribeiro.

Organização de Eventos, Design e Comunicação para as Redes Sociais, Pintura Digital, Edição de Fotografia com o Photoshop, Modelação 3D ou Color Grading para Vídeo são os cursos apresentados pela ETIC_Algarve, que vão começar em maio.

- Publicidade -

“Seja simplesmente para nos mantermos ativos, seja porque necessitamos de dominar aquela ferramenta, software ou técnica para o trabalho que fazemos, esta é a altura adequada para se apostar no crescimento individual e no ganhar de novas competências”, referiu o diretor em comunicado.

Para mais informações acerca destes cursos curtos, pode consultar o website da ETIC_Algarve em https://www.eticalgarve.com/pt/courses/category/cursos-online.

“Não deixa de ser curioso que numa altura em que estamos mais afastados uns dos outros, a adoção das tecnologias digitais permite-nos aproximar de um maior número de pessoas, seja pelo potencial que este meio de comunicação tem em si, seja através da criação de formas de comunicação expressivas e visualmente ricas que estes media colocam à nossa disposição; o que para nós também nos permite ver um vislumbre do que será o futuro cada vez mais próximo, não só da escola, mas também da região, num caminho que já vem sendo feito de há uns anos a esta parte”, concluiu Nuno Ribeiro.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.