Covid-19: Faro cria sistema de entrega de produtos a casa

A Câmara Municipal de Faro criou a iniciativa #FaroemCasa, em parceria com a Rotaxi – Cooperativa Radio-Taxis de Faro e a Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve (ACRAL), para implementar um sistema de entrega a casa de bens alimentares não confecionados e produtos farmacêuticos, anunciou a autarquia.

O transporte dos bens fica a cargo dos motoristas da Rotaxi, que entregam ao domicílio os produtos sem qualquer transação de dinheiro físico, uma vez que o pagamento do valor e de uma taxa pré-definida de acordo com a morada de entrega será efetuado através de transferência bancária ou MB Way.

As encomendas podem ser feitas através de telefone ou internet

O município apela às empresas do concelho que estejam interessadas em participar que consultem e preencham um formulário para o efeito que está disponível no website da Câmara Municipal de Faro.

Esta iniciativa vai incluir ainda uma nova campanha de informação, em parceria com empresas de condomínio, para estimular a solidariedade entre moradores.

A campanha pretende que exista ajuda entre vizinhos, com especial atenção para os grupos de risco, no ato de ir às compras ou outras necessidades.

- Publicidade-spot_img

Deixe um comentário

+ Populares

- Publicidade -castro-marim-santos
- Publicidade-spot_img

Leia Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Tem uma Dica?

Contamos consigo para investigar e noticiar

Tamanho da Fonte
Contraste