COVID-19: Mais de 50 trabalhadores agrícolas alojados em Cabanas de Tavira

ouvir notícia

A Câmara Municipal de Tavira, através de uma publicação na página de Facebook do município, informou que na segunda-feira foram alojados 56 trabalhadores agrícolas num aldeamento turístico em Cabanas de Tavira. 

“Todos os elementos do grupo foram identificados pela GNR e, para salvaguarda dos mesmos e da população, foram alvo de avaliação clínica por parte do Centro de Saúde e os trabalhadores que vieram de fora da região algarvia serão, por precaução e apesar de não apresentarem sintomas, testados para despiste de COVID 19”, referiu a presidente da Câmara Municipal de Tavira, Ana Paula Martins. 

Estes trabalhadores deslocaram-se de Castro Marim e da Costa Vicentina para aquela localidade do concelho de Tavira e foram alojados pelo seu empregador. 

- Publicidade -

Ao contrário do grupo da Cruz do Areal que está isolado no Parque de Feiras e Exposições de Tavira, estes trabalhadores têm uma relação contratual e estão a ser acompanhados pelo seu empregador. 

 Até ao momento, nenhum dos elementos apresentava qualquer sintomatologia relacionada com o COVID-19. 

“É nossa intenção manter a população tavirense informada mas apelamos à calma e ao bom senso para que não se generalizem situações que possam causar ainda mais instabilidade do que aquela que, por via deste contexto, estamos a viver e que temos que, forçosamente, lidar diariamente”, afirmou a autarca. 

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.