Crédito Agrícola lança seguros online

ouvir notícia

A CA Seguros Online está agora acessível através do site do Crédito Agrícola e nesta primeira fase é reservada a Clientes Particulares. 

Esta plataforma disponibiliza gratuitamente informação e documentação de apólices, simulação e subscrição de novos seguros, cartões digitais, pedidos de assistência, participação de sinistros e alteração de dados pessoais. 

A empresa destaca ainda a funcionalidade de aceitação de seguros online onde é possível aceitar o contrato de seguro a partir do telemóvel ou computador, sem papel e sem assinatura. 

- Publicidade -

Segundo o presidente da CA Seguros, João Pedro Borges, “para os clientes, esta estratégia significa qualidade de serviço, proximidade e facilidade. Em suma, o que realmente é importante na relação entre a seguradora e o cliente. Além de estar disponível, como habitualmente, nas agências do Crédito Agrícola, está também presente no meio digital, em qualquer hora e em qualquer lugar. Para a CA Seguros estas soluções representam ganhos de produtividade, eficiência e, acima de tudo, maior satisfação dos clientes”. 

Em breve será lançada a CA Seguros Online para Clientes Empresa, com estas e outras funcionalidades ajustadas a este segmento. 

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.