Cross das Amendoeiras junta atletas de todas as idades

ouvir notícia

.

A 38ª edição do Cross Internacional das Amendoeiras em Flor vai realizar-se no próximo dia 22 de fevereiro. A prova, que já foi considerada por diversas vezes como a melhor do mundo, volta à pista de cross das Açoteias. Este ano, da programação do cross, destaca-se o Torneio Ibérico de Corta Mato Masters, uma prova organizada pela primeira vez e que irá juntar centenas de atletas de Portugal e Espanha.

Mas as competições não ficam por aqui. Antes da disputa do Cross e do Torneio Ibérico, haverá ainda uma prova regional que conta com mais de meio milhar de participantes só do Algarve. O 13º Corta Mato das Areias de São João tem início às 10h00, com os escalões de benjamim, infantil, iniciado e juvenil.

Destaque também para a vertente de desporto adaptado que se irá realizar na parte da tarde, e que reunirá perto de uma centena de atletas.

- Publicidade -

Esta é a 38º edição da prova mais conceituada do corta mato nacional, que volta à mítica pista onde se sagraram campeões os grandes nomes do atletismo nacional e internacional.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.