Dança oriental de inspiração islâmica em Silves

ouvir notícia

.

Tem lugar no próximo dia 21 de setembro, pelas 21h30, na Casa da Cultura Islâmica e Mediterrânica de Silves, o espetáculo de dança oriental “Noites do Crescente”. Este espetáculo, interpretado a solo por Zuhairah Gulshan, e que junta dança oriental, cores, sabores e aromas de inspiração islâmica, é promovido pela “Noites do Crescente” e conta com o apoio da Câmara Municipal de Silves.

Num ambiente onde a sonoridade se alia aos movimentos da dança oriental, todo o pátio do Centro de Cultura Islâmica e Mediterrânica será decorado com suaves cortinas esvoaçantes, almofadões, colchas, tapetes e lanternas coloridas de origem marroquina, levando os seus espetadores numa viagem ao mundo islâmico, ao mesmo tempo que se degusta chá de menta e estrelas de figo.

Bailarina, coreógrafa e professora de dança oriental, Zuhairah Gulshan iniciou-se na Dança Oriental em 2001, com Sabhua Silvia Glanz, bailarina, professora e dança terapeuta. Frequentou os mais variados workshops de dança (oriental, criativa, flamenco, dança terapia, danças sagradas) e de desenvolvimento pessoal, que lhe permitem atualmente promover e ministrar ações de formação e seminários de dança oriental, dança criativa, desenvolvimento pessoal e energia feminina.

- Publicidade -

Os bilhetes para o espetáculo Noites do Crescente têm um custo de oito euros.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.