Demissão em bloco no jornal “barlavento”

ouvir notícia

A redação do jornal “barlavento” demitiu-se em bloco, terça-feira, logo após o fecho da última edição do semanário regional.

Os cinco jornalistas que se demitiram, incluindo a chefe de redação, Elisabete Rodrigues, falam de “problemas internos” e falta de diálogo com a direção do jornal.

Apesar desta situação, o diretor do “barlavento”, Hélder Nunes, já garantiu que o jornal vai continuar a ser publicado.

- Publicidade -

O semanário regional “barlavento”, sediado em Portimão, foi fundado em abril de 1974. É propriedade da Mediregião – Edição de Distribuição de Publicações Lda, cujo capital é detido em 50% pela Alicoop e em 40% pela Alisuper, sendo os 10% restante propriedade do diretor.

O jornal tem vindo a sofrer problemas financeiros, principalmente, desde que começou o processo de insolvência da Alicoop/Alisuper, em agosto de 2009.

JA
- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

2 COMENTÁRIOS

  1. Este jornal não é nada imparcial, trabalha em exclusivo para a Camara de Portimão, servindo de meio de propaganda. Não serve em nada os interesses da populção algarvia, há muito que devia ter fechado portas.

  2. Concordo em absoluto com o  “Emailmultimedia”. Este jornal nunca teve coragem de uma crítica à Câmara de Portimão e a satélites como a Emarp. Um exemplo da Emarp é a escandalosa roubalheira na factura da água, o dobro que a Câmara de Silves e Aljezur cobram e o triplo que a de Albufeira cobra. No entanto nunca houve um comentário acerca disto no dito pasquim…porque será ?

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.