Desfile de Pais Natal e mercadinho animam cidade de Loulé

ouvir notícia

Grupo Coral Infantil de Loulé – (Foto: CMLoulé – Mira)

Já amanhã, sexta-feira, 13 de dezembro, pelas 11h00, os alunos das Escolas EB1/JI Hortas de Santo António e Mãe Soberana participam num desfile de Pais Natal na Cerca do Convento. Todos os alunos irão vestidos de Pai Natal ou levarão adereços alusivos a esta quadra.

Já no sábado, dia 14, a partir das 15h30, na Praça da República, realiza-se o Mercadinho de Natal, uma feira onde os artesãos e produtores do concelho irão vender produtos ligados ao Natal e produtos regionais e onde os compradores poderão adquirir prendas de Natal únicas.

Esta iniciativa estará recheada de atividades que visam promover e dinamizar o comércio tradicional da cidade de Loulé. Assim, nesta tarde de animação irão atuar o Rancho Folclórico Infantil de Loulé, Grupo Coral Juvenil de Loulé e a Tuna Universitária Afonsina de Loulé. Haverá ainda um desfile de moda e um espetáculo de dança contemporânea pelo grupo Fusion, em frente ao Mercado Municipal.

- Publicidade -

“Estas ações pretendem animar o coração da cidade em plena época de Natal e, deste modo, contribuir para a dinamização do comércio tradicional”, adianta a autarquia.

A entrada é livre.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.