Desportos de combate: Títulos nacionais de “K1” decidem-se este sábado em S. Brás

ouvir notícia

.

São Brás de Alportel acolhe, este sábado, os combates pelos títulos nacionais de “Neo Pro K1”, masculino e feminino. A competição está integrada na Gala de Artes Marciais Fight Night e decorrerá no Polidesportivo Municipal, a partir das 20h00.

O título nacional masculino será disputado entre Cláudio Pires (Clube de Artes Marciais de São Brás de Alportel), atual detentor do título nacional, e Wagner Betini (Top Team Portimão), atual campeão regional daquela disciplina.

Na categoria feminina, a atleta são-brasense Andreia Inácio (Clube de Artes Marciais de São Brás de Alportel), campeã nacional na disciplina de kickboxing, defrontará Carolina Silva (Dinamite Team, de Alenquer), uma adversária que detém o título de campeã europeia na disciplina de K1.

- Publicidade -

O K1 é uma vertente do Kickboxing mais agressiva, sem recurso à utilização de caneleiras de proteção e que permite trabalho de joelhos intercalado tornando o combate muito mais violento.

Além destes títulos nacionais, a Gala de Artes Marciais Fight Night reserva ainda cerca de dez combates nas modalidades de low kick, light kick, submissão, mma e thay boxing.

Organizado pelo Clube de Artes Marciais de São Brás de Alportel e Associação de Muay Thai do Algarve, com a colaboração da Câmara Municipal e Junta de Freguesia de São Brás de Alportel, este evento desportivo pretende dar a conhecer as modalidades de kickboxing e K1, que têm vindo a ganhar cada vez mais adeptos.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.