Detido suspeito por crimes contra o património em Faro e Olhão

A detenção foi feita por intermédio da Esquadra de Investigação Criminal da Divisão Policial de Faro

ouvir notícia

Um homem de 35 anos foi detido na quarta-feira, dia 26 de outubro, por crimes contra o património realizados na capital algarvia e em Olhão, anunciou a Polícia de Segurança Pública (PSP).

A detenção foi feita por intermédio da Esquadra de Investigação Criminal da Divisão Policial de Faro pela prática de diversos furtos no interior de veículos e estabelecimentos nos dois concelhos.

Após a denúncia de um crime de furto no interior de uma viatura e da PSP ter efetuado um conjunto de diligências, foi possível localizar o suspeito que ainda tinha na sua posse os objetos roubados.

- Publicidade -

O suspeito foi detido em flagrante delito com mandado emitido pela Autoridade de Polícia Criminal.

Após uma análise foram recolhidas provas e relacionado o detido com a autoria de 18 crimes contra o património praticados desde agosto.

Além de vária documentação, foram recuperados diversos objetos roubados e encontram-se a ser realizadas diligências para identificar os seus legítimos proprietários.

O detido aguarda a sua apresentação à autoridade judiciária para submissão a interrogatório judicial e aplicação das medidas de coação que forem consideradas adequadas.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.