Dois ingleses hospitalizados após assalto com violência

ouvir notícia

Esta madrugada ficou mais uma vez marcada por incidentes no Algarve, após dois cidadãos de nacionalidade inglesa terem sido vítimas de roubo por esticão. Os dois ingleses tiveram mesmo de ser hospitalizados em Faro após o assalto, que decorreu pouco depois das 4h00.

Os assaltantes terão conseguido roubar 200 euros, cartões de crédito e alguns objetos.

A GNR adiantou que o assalto envolveu agressões aos dois cidadãos ingleses, cometidas por quatro indivíduos de cerca de 25 anos.

- Publicidade -

Os quatro assaltantes ainda não foram ainda apanhados e desconhece-se por enquanto a gravidade do estado clínico das vítimas.

Este é mais um episódio de violência que ocorre no Algarve, onde população e autarcas têm reclamado a presença de mais forças policiais para combater o sentimento de insegurança que cresce na região, principalmente entre os turistas britânicos.

JA
- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

1 COMENTÁRIO

  1. Como será que Portugal vai desmontar o já eufemístico ditado popular de “povo sereno” perante a acirrada opinião pública veiculada pela agressiva imprensa britânica?

    Aos poucos cava-se a sepultura para o enterro do turismo algarvio, onde pela culpa de um local (Albufeira) e por arrasto se enterrará o das restantes “regiões” algarvias.

    Impassivelmente assistimos (quase diariamente) às mais diversas diatribes praticadas pelas diversas tribos criminosas existentes em todo o Algarve. E neste continuado somatório de casos adopta-se a mesma maneira de operar, pensando-se que tudo se resolverá pelo acaso.

    A varinha mágica não irá aparecer, e a comodidade de acção por quem tem a obrigação de imprimir medidadas mais persuasivas (musculadas) tarda em ter visibilidade prática (de facto).

    Esperemos pelo reverso da medalha, e o troco será em demasia desajustada e de consequências difíceis de desmontar para o turismo algarvio no curto prazo.

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.