Embarcação naufraga ao largo da praia da Fuseta

ouvir notícia

Uma embarcação auxiliar local, com cerca de 6,5 metros de comprimento, naufragou na segunda-feira ao largo da praia da Fuseta, no concelho de Olhão, anunciou a Autoridade Marítima Nacional.

O naufrágio, que decorreu durante a madrugada e cujo alerta foi recebido cerca das 02:30, não causou vítimas.

Após o alerta, o piquete do Comando-local da Polícia Marítima de Olhão deslocou-se ao local, onde não foram “detetados náufragos ou outros indícios nas imediações”, segundo o comunicado. O proprietário da embarcação foi contactado, “mas sem sucesso”, acrescenta.

- Publicidade -

Já pela manhã, foram efetuadas buscas por terra, através do piquete do Comando-local da Polícia Marítima de Olhão e pelo mar com elementos da Estação Salva-vidas de Olhão, apoiados pela embarcação “SR-37”.

O proprietário da embarcação acabou por se apresentar pelas 08:50 no Comando-local da Polícia Marítima de Olhão, revelando que o veículo “se tinha virado quando alegadamente efetuava, sozinho, a apanha de conquilha com ganchorra de mão”.

A embarcação já foi removida do local pelo proprietário e o Comando-local da Polícia Marítima de Olhão encontra-se agora “a efetuar averiguações no sentido de apurar as circunstâncias que levaram ao naufrágio”.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.