Emprego: Ryanair procura assistentes de bordo no Algarve

ouvir notícia

.

A Ryanair vai selecionar comissários e assistentes de bordo em Portugal durante este mês de fevereiro. A companhia aérea agendou “Open Days” em Lisboa, dia 12, no Porto, dia 15, e em Faro, no dia 19.

O objetivo é reforçar o “staff” de uma das companhias aéreas mundiais que tem maior crescimento em aeronaves, serviços e passageiros. Em 2016, serão recrutados 300 novos “flight attendants” no nosso país.

Nos “Open Days”, os candidatos são submetidos a uma prova de Inglês e a uma entrevista. São informados sobre o contexto da companhia aérea, as regalias e têm a oportunidade de esclarecer dúvidas. As inscrições devem ser efetuadas através da internet (www.crewlink.ie/en/recruitment-days).

- Publicidade -

A companhia garante um ordenado médio mensal entre 1000 e 1400 euros e um contrato de três anos (ao terminar com sucesso a formação).

Entre os requisitos estão ter mais de 18 anos, 12.º ano de escolaridade, altura superior a 1,57m e até 1,88m. Terá ainda que ter “excelente fluência de inglês”, ser “responsável e organizado”, ter “boa apresentação”, saber nadar, bem como condição física e médica “adequadas ao exercício da profissão”, possuir passaporte de país pertencente à União Europeia (Cartão de Cidadão e B.I não serão aceites) e
disponibilidade para viver no estrangeiro (União Europeia).

.

.

.

.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.