Encontro Nacional de Fanfarras junta 500 bombeiros em Portimão

ouvir notícia

.

Portimão recebe no próximo sábado, 21 de novembro, o III Encontro Nacional de Fanfarras de associações humanitárias de bombeiros voluntários, onde irão participar cerca de 500 bombeiros de 10 corporações oriundas de todo o país.

A concentração das fanfarras está agendada para as 15h00, na zona ribeirinha de Portimão, junto à capitania. O percurso tem início na zona ribeirinha e termina no quartel dos bombeiros, com uma paragem na Praça da República (Alameda de Portimão), onde cada fanfarra irá executar peças musicais com o glamour do conjunto. As 10 fanfarras que irão participar no desfile são: Aljezur, Famalicenses, Águalva-Cacém, Cacilhas, Vendas Novas, Montemor-o-Novo, Santiago do Cacém, Olhão, Albufeira e os anfitriões Portimão.

“Este encontro de fanfarras oriundos de vários pontos do país tem como objetivo mostrar o trabalho dos bombeiros às populações que servem, mas também trazer um colorido especial e musical à cidade”, realçam os responsáveis da Fanfarra dos Bombeiros Voluntários de Portimão, que conta com 33 anos de existência e integra cerca de 50 elementos, com idades compreendidas entre os oito e os 78 anos.

- Publicidade -

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.