Escola de Hotelaria e Turismo de Portimão oferece folares ao CHUA

ouvir notícia

A Escola de Hotelaria e Turismo de Portimão ofereceu na semana passada folares da Páscoa aos profissionais de Saúde do Centro Hospitalar Universitário do Algarve (CHUA), em Portimão, feitos pelos formadores do curso de Cozinha e Pastelaria, anunciou a instituição de ensino. 

Esta oferta foi feita “como forma de agradecimento e reconhecimento pelo trabalho prestado em prol da comunidade”, segundo o comunicado. 

“Sentirmo-nos bem e reconhecidos no nosso local de trabalho são fatores determinantes que nos motivam a desejarmos fazer mais e melhor. Inspirados pelas iniciativas que estamos a desenvolver na nossa escola, surgiu-nos a ideia de manifestarmos publicamente o nosso agradecimento e reconhecimento para com os profissionais de saúde que trabalharam arduamente ao longo destes últimos meses”, refere a dinamizadora do gabinete Talent Spot, da Escola de Hotelaria e Turismo de Portimão, Tânia Neves. 

- Publicidade -

Uma vez que os alunos daquela escola encontram-se a ter aulas à distância, em formato online, ” foram os chefs da instituição que, literalmente, colocaram as mãos na massa”   

Esta iniciativa decorreu no âmbito do gabinete Talent Spot, que é caracterizado como um serviço de apoio emocional e de encaminhamento do aluno para entidades competentes, aconselhamento sobre gestão de carreiras e promoção de workshops, webinares e ações de sensibilização. 

Ao mesmo tempo, esta ação enquadra-se no âmbito do programa Eco-Escolas, onde são desenvolvidas atividades na área da educação ambiental para a sustentabilidade, responsabilidade social e solidariedade. 

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.