Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve prepara Open Week

ouvir notícia

Este ano, o programa proposto às centenas de alunos e professores que habitualmente visitam a escola nesta iniciativa passa por “uma experiência real e sentida daquilo que constitui a estratégia de formação da escola: Saber Fazer, Explorar e Praticar”.   

“Queremos proporcionar uma experiência única, com um programa cheio de atividades para os jovens da nossa região. É a ocasião perfeita para dar a conhecer a nossa Oferta Formativa para o próximo ano letivo e para despertar o interesse dos jovens para as profissões da Hotelaria, Restauração e Turismo”, refere Paula Vicente, diretora da Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve

Mostrar que as carreiras profissionais ligadas à Hotelaria e Turismo continuam a ser opções “com grande futuro” é também o objetivo do evento.

- Publicidade -

A Open Week 2022 ocorre em simultâneo, de norte a sul do país, nas 12 escolas que fazem parte da rede do Turismo de Portugal.

As candidaturas para o ano letivo 2022/23 abrem no dia 01 de abril e realizam-se através do site das Escolas do Turismo de Portugal.  

Consulte o programa da Open Week aqui.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.