EUA. Pai e sete filhos encontrados mortos em casa

ouvir notícia

.

Rodney Todd, de 36 anos, e os sete filhos, com idades entre os 6 e 15 anos, foram esta segunda-feira encontrados mortos em casa, em Maryland, nos Estados Unidos. Os corpos já foram identificados por familiares. Tudo indica que a família terá morrido devido a uma intoxicação por monóxido de carbono do gerador.

Foi uma colega de trabalho de Rodney Todd que alertou as autoridades. “Como isto aconteceu nas férias da Páscoa, pensei que tivesse ido com os filhos visitar os avós, que moram fora da cidade. Mas depois quando percebi que não, senti que alguma coisa se passava. Não apareceu no trabalho, ninguém o conseguia contactar e ele não era esse tipo de pessoa”, disse Stephanie Wells, citada pela Associated Press. Após o alerta, a polícia acabou por encontrar os oito corpos no interior da casa da família.

Segundo os familiares, citados pela AP, Rodney Todd só comprou e começou a utilizar o gerador depois de a eletricidade ter sido cortada por não ter dinheiro para pagar as contas. Confrontado com a situação, o porta-voz da operadora elétrica Delmarva Power não confirmou se a energia foi realmente cortada, mas garantiu que também a empresa vai investigar o caso.

- Publicidade -

RE

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.