Faro debate maus tratos a animais

ouvir notícia

.

O Núcleo de Faro da associação PRAVI, em parceria com o Conselho Regional de Faro da Ordem dos Advogados, vai promover, este sábado, a partir das 9h30, uma conferência sobre maus tratos e abandono de animais, um flagelo que assola Portugal e o mundo nos dias que correm.

O evento realiza-se na sede do Conselho Regional da Ordem dos Advogados (Rua Caçadores 4, n.º 16, em Faro) e será apresentado pelo presidente daquela entidade, José Leira, tendo como oradores Cristóvão Norte (deputado à Assembleia da República eleito pelo Círculo de Faro), Inês de Sousa Real (jurista e provedora dos animais de Lisboa) e Eunice Marcelino (procuradora-geral). A moderação do debate caberá à jornalista e coordenadora da TVI Algarve, Marisa Rodrigues.

A conferência será aberta ao público, tendo particular relevância para elementos das autoridades policiais, médicos veterinários, advogados, magistrados, associações de proteção animal, jornalistas e população em geral.

- Publicidade -

A entrada será livre mas, dado o limite de lugares disponíveis, será sujeita a inscrição prévia. Os interessados em assegurar a sua presença deverão contactar a organização, através de e-mail ([email protected]).

No início da conferência todos os participantes deverão entregar um donativo em géneros para os animais de companhia protegidos pela PRAVI.

.

.

.

.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.