Faro: Socialista João Marques anuncia que está na rua a ouvir os farenses

A candidatura de João Marques (PS) à presidência da Câmara Municipal de Faro anunciou hoje o arranque da auscultação pública aos farenses, com o candidato na rua a fazer “o apelo à democracia e à cidadania ativa”.

“Nesta primeira fase pretende conhecer os anseios dos/as farenses para a sua cidade”, diz  o candidato socialista à Câmara Municipal de Faro, para quem “este processo começa por onde deve começar, na rua, ouvindo os Farenses, auscultando  os seus anseios e as suas ideias para o concelho”.

João Marques acrescenta que, sendo este um projeto que se quer amplamente participado, “não faria sentido começar por apresentar um programa fechado”.

Segue-se a ação “Faro, Rua a Rua, Porta a Porta” com o objetivo de conhecer e olhar especificamente a realidade de cada bairro, cada freguesia, cada zona da cidade.

“Esta auscultação tem o objetivo de, não só registar as preocupações dos cidadãos/ãs, mas também materializá-las em soluções e propostas, por forma a construir um programa com os/as farenses e para os /as”, conclui a nota de Imprensa, sublinhando que todas as ações poderão ser acompanhadas nas redes sociais.

- Publicidade-spot_img

Deixe um comentário

- Publicidade-spot_imgspot_img

+ Populares

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -santos-populares-portimao

Leia Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Tem uma Dica?

Contamos consigo para investigar e noticiar

Tamanho da Fonte
Contraste