Faro tem voos para Barcelona até ao final do verão

ouvir notícia

.

A nova ligação regular Barcelona (El Prat)-Faro, foi inaugurada esta quarta-feira pelo Aeroporto de Faro e pela companhia aérea espanhola Vueling, com um baptismo de voo à chegada de mais de uma centena de passageiros ao aeroporto algarvio e por uma receção de boas-vindas à partida do A320 para Barcelona.

Este novo serviço direto vai ligar o Algarve ao principal destino da Catalunha, duas vezes por semana, às terças e sábados, durante o mês de julho, e às quartas e sábados, em agosto e setembro.

A nova ligação da Vueling, estimada em 50 movimentos (partidas e chegadas) vai ser servida com um avião A320 de 180 lugares e pode ultrapassar a oferta de 9.000 lugares (ida e volta).

- Publicidade -

Para o Aeroporto de Faro o novo serviço direto para Barcelona-El Prat a partir de Faro, apoiada pela ANA- Aeroportos de Portugal e pela Região de Turismo do Algarve representa “a consolidação da expansão da companhia em Portugal, dá sinais da grande atratividade que a região do Algarve representa para o mercado espanhol e o acesso do Algarve a um dos principais ‘hubs’ internacionais”.

.

.

.

.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.