FATACIL conta com espetáculos equestres de cavaleiros de renome

ouvir notícia

O município de Lagoa volta a apostar no programa equestre da 42.ª edição da Feira de Artesanato, Turismo, Agricultura, Comércio e Indústria de Lagoa – FATACIL, como forma de atrair mais visitantes à feira, em especial os aficionados por aquela arte cada vez mais apreciada em todo o mundo.

Ao longo dos anos, a FATACIL tem vindo a apresentar espetáculos equestres com nomes de notoriedade internacional, contando no seu programa com alguns dos melhores cavaleiros nacionais e internacionais.

O programa equestre da 42.ª edição da FATACIL, que acontece de 18 a 27 de agosto, apresenta nomes como Kevin Ferreira, Rafael Arcos, Miguel da Fonseca, Clemence Faivre, Bruno Cavalinhos, Patrícia Rocha, Francisco Cancella de Abreu, Salvador Pessanha, entre muitos mais.

- Publicidade -

“O município de Lagoa pretende melhorar as condições deste setor no recinto da feira, que dará a oportunidade de trazer mais e melhores cavalos e cavaleiros, vindos de todo o mundo. Esta aposta tem como objetivo estender as provas equestres, na cidade de Lagoa, ao longo de todo o ano, com a realização de três a quatro provas nacionais e internacionais”, destaca a autarquia em comunicado.

O bilhete diário para a FATACIL tem o custo de cinco euros, o bilhete diário familiar tem o custo de 16 euros e o passe para os 10 dias tem o custo de 30 euros. As crianças até aos 12 anos (inclusive) não pagam entrada, mediante apresentação do Cartão de Cidadão. Os bilhetes poderão ser comprados, brevemente, através da bilheteira online, CTT, Fnac, Worten, no Centro Cultural Convento de S. José, no Balcão Único e no local da feira, nas bilheteiras locais que estarão abertas durante os dias da feira.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.