Feira dos Frutos Secos abre portas em Alcantarilha

ouvir notícia

Entre os dias 2 e 4 de setembro, Alcantarilha irá promover mais uma edição da tradicional Feira dos Frutos Secos. O evento, organizado conjuntamente entre a câmara de Silves e a junta de freguesia de Alcantarilha, abre portas esta sexta-feira, pelas 18h30.

Como habitualmente, o Largo da Junta de Freguesia irá apresentar durante os três dias do certame inúmeros expositores ligados não só ao artesanato, como também à gastronomia e à doçaria, nesta que já é a 10.ª edição do certame.

À vertente expositiva junta-se, diariamente, a animação musical, a partir das 20h00. Telma Santos e José Praia e Aqua Viva abrirão a primeira noite dedicada às coletividades. Na segunda noite, “Noite do Artesão”, será a vez do Duo Paulo e Sónia e de Flor e suas bailarinas atuarem. No último dia do certame, dedicado à doçaria, a animação será feita pelo Duo Noémia Duarte e António Cardoso e Dina Rodrigues e suas bailarinas.

- Publicidade -

Acresce referir que a Comissão da X Feira dos Frutos Secos é composta pela Casa do Povo de Alcantarilha, o Corpo Nacional de Escutas – Agrupamento 587 de Alcantarilha, o GADAG – Grupo de Aventura e Desporto de Alcantarilha Gare, a Paróquia de Alcantarilha e pela Sociedade Recreativa Alcantarilhense.

JA
- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.