Feira dos frutos secos está de regresso a Alcantarilha

.
.

Entre 30 de agosto e 1 de setembro, o largo da junta de freguesia de Alcantarilha é palco da 12ª edição da Feira dos Frutos Secos. O certame, organizado pela junta de freguesia local, em parceria com a Câmara Municipal de Silves, apresenta-se como um dos cartões-de-visita desta freguesia, pretendendo dinamizar e promover a produção de frutos secos, aliando a vertente gastronómica da doçaria e das tasquinhas ao artesanato tradicional num único evento.

Diariamente, a partir das 20h00, há animação musical. A acordeonista Telma Santos animará a primeira noite, dedicada às coletividades. Na “noite do artesão” – 31 de agosto – subirá ao palco o artista Ricardo Sousa. “A noite da doçaria” marcará o encerramento do certame, a 1 de setembro, com a atuação do Duo Noémia Duarte e António Cardoso.

A Casa do Povo de Alcantarilha, Pêra e Armação de Pêra, o Corpo Nacional de Escutas – Agrupamento 587 de Alcantarilha, o GADAG – Grupo de Aventura e Desporto de Alcantarilha Gare, a paróquia de Alcantarilha e a Sociedade Recreativa Alcantarilhense são as entidades que compõem a comissão da XII Feira dos Frutos Secos.

JA

ncouto

ncouto

Jornalista. Carteira Profissional - 3143-A
Portugal

5Comentários

Carregue aqui para comentar

Comentar

Tamanho da Fonte
Contraste