Festival Al-Buhera regressa à Praça dos Pescadores

ouvir notícia

.

Durante cinco dias a Praça dos Pescadores, na cidade de Albufeira, vai ser palco de muita animação com atuações de artistas locais, exposição e venda de artesanato, doces e petiscos da região.

A etnografia, a gastronomia e o artesanato são o mote de mais um Festival Al-Buhera que neste mês de julho regressa ao principal palco da cidade, na Praça dos Pescadores.

De 25 a 29, residentes e turistas em Albufeira podem apreciar peças originais de artesanato e a arte de alguns dos artesãos a trabalhar ao vivo. São 50 os artesãos que integram a mostra de atividades que vai da marroquinaria, à escultura, pintura em tecido, bijutaria e acessórios, artes decorativas, artesanato religioso e outros materiais. Os produtos da gastronomia algarvia também vão estar presentes através da doçaria regional, queijos, enchidos e mel.

- Publicidade -

Para animar o programa são vários os grupos musicais e os artistas locais que vão passar pelo palco do Al-Buhera todas as noites, durante o festival.

A inauguração do evento, no dia 25, está prevista para as 20h00 com a habitual visita do executivo a todos os stands. De 25 a 27, o horário de funcionamento ao público é das 20h00 às 24h00 e, nos dias 28 e 29, sábado e domingo, das 18h00 às 24h00.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.