Festival de tunas académicas femininas regressa a Faro

A 11 novembro, pelas 22:00, realiza-se a Noite de Serenatas

ouvir notícia

O XVIII Moura Encantada – Festival de Tunas Femininas do Algarve vai regressar a Faro após dois anos de ausência, devido à pandemia de covid-19, com atuações de tunas de diversos pontos do país nos dias 11 e 12 de novembro.

Em comunicado, a organização, a cargo da Feminis Ferventis – Tuna Académica Feminina da Universidade do Algarve, destacou a importância do regresso do festival para levar a Faro a “magia, música, alegria e espírito académico”, durante dois dias.

A 11 novembro, pelas 22:00, realiza-se a Noite de Serenatas, no Museu Regional do Algarve, num espetáculo com entrada livre, enquanto o palco do Conservatório Regional do Algarve acolhe, no dia seguinte, às 21:00, o Espetáculo de Tunas.

- Publicidade -

Entre as agrupações académicas presentes estão a Tôna Tuna – Tuna Feminina Universitária de Bragança, a Vibratuna – Tuna Feminina da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, a TFIST – Tuna Feminina do Instituto Superior Técnico, a TFIPCA – Tuna Feminina do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave, a TUFES – Tuna Feminina Scalabitana do Instituto Politécnico de Santarém e a Real Tuna Infantina – Tuna Académica Mista da Universidade do Algarve.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.