Futebol Distrital: Ferreiras empata mas aumenta vantagem

.
.

O Ferreiras recebeu o Culatrense e empatou a dois golos em jogo da 24.ª ronda da 1.ª Divisão Distrital do Algarve, em futebol, mas reforçou a liderança já que o Moncarapachense, segundo classifiado, cumpriu este sábado uma jornada de descanso devido à desistência do Algarve United.

A equipa do concelho de Albufeira tem agora 49 pontos, mais quatro que Moncarapachense e Culatrense. Refira-se que a formação de Moncarapacho tem atualmente a (teórica) vantagem de estar com menos jogos realizados do que os seus mais diretos adversários.

Na quarta posição segue o Imortal, com 43 pontos, depois do empate a um golo no terreno do Aljezurense. O Armacenenses foi ganhar 1-2 ao Quarteira e mantém o quinto lugar, agora com 41 pontos.

O Odiáxere empatou (1-1) no terreno do Almancilense e é sexto, com 37 pontos. Segue-se o Faro e Benfica, no sétimo lugar e com 36 pontos, após o empate (3-3) em Monchique. O Quarteira está no oitavo lugar, com 32 pontos.

Nos outros dois jogos, o Silves recebeu e derrotou o Castromarinense (2-0) e o 11 Esperança goleou o Machados (5-1).

Na segunda metade da tabela surge o Almancilense na nona posição (23 pontos), seguido de Castromarinense (22), Aljezurense (21), 11 Esperanças (20), Silves (18), Alvorense (17), Monchiquense (14) e Machados (7).

Comentário

Carregue aqui para comentar

Comentar

>
Tamanho da Fonte
Contraste