Futebol: Seleção Nacional defronta Panamá no Estádio Algarve

ouvir notícia

.

A Seleção Nacional de futebol inicia a nova temporada no próximo dia 15 de agosto com um amigável diante da sua congénere do Panamá, no Estádio Algarve.

Trata-se do primeiro jogo de preparação com vista à fase de apuramento para o Mundial do Brasil (2014). O primeiro jogo da qualificação está agendado para o dia 07 de setembro, no Luxemburgo. A equipa das quinas conclui esta fase a 15 de outubro de 2013, também contra o Luxemburgo, mas em Coimbra. Pelo meio terá de defrontar, ainda, Rússia, Azerbaijão, Israel e Irlanda do Norte.

O jogo entre Portugal e o Panamá tem a particularidade de colocar frente a frente dois selecionadores nacionais que se conhecem desde há vários anos. Paulo Bento e Dely Valdés jogaram juntos na formação espanhola do Oviedo entre 1997 e 2000.

- Publicidade -

O segundo jogo amigável da temporada decorrerá já depois do início da fase de qualificação para o Mundial, a 14 de novembro, no Estádio Angondjé, em Libreville, diante da seleção do Gabão, treinada pelo português Paulo Duarte.

Domingos Viegas

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.