Governo quer portagens em vários lanços de auto-estradas

ouvir notícia

Os sublanços da A3 e da A4, entre Águas Santas e a Maia e Ermesinde são as que têm o processo mais avançado, explica hoje o jornal Público. As receitas da Estradas de Portugal vão ficar-se pelos 190 milhões.

O arranque da cobrança de portagens nas Scut do Algarve (A22), da Beira Interior (A23), Interior Norte (A24) e da Beira Litoral e Alta (A25), cujo diploma que o viabiliza deve ser aprovado no Conselho de Ministros desta quinta-feira, vai permitir à Estradas de Portugal arrecadar em receitas cerca de 190 milhões de euros durante o ano de 2012, avança o Público.

Os sublanços entre Sacavém e Alverca (A1) e a Ponte 25 de Abril – Fogueteiro também estão em cima da mesa.

- Publicidade -

O Governo foi obrigado a rever em baixa as previsões de tráfego apesar de manter o regime de descontos e isenções que vigoram até 2012.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

1 COMENTÁRIO

  1. Vai arrecadar 190 milhões…. ahahahhaha se todos estiverem a pensar como eu… não arrecadam nem metade. Vou deixar de utilizar a Via do Infante. Não vou pagar por uma estrada que não tem as mínimas condições de segurança… o piso está em mau estado, cheio de buracos e remendos, de ondinhas que parece que vamos em alto mar… para não falar do que mais me preocupa que são as vias de aceleração e desaceleração. É uma vergonha quererem que as pessoas paguem para ficarem mal servidas… Senhores governantes tenham vergonha!!!!!!!

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.