GP de Portugal com maior assistência de sempre no circuito de Portimão

ouvir notícia

O diretor do Autódromo Internacional do Algarve (AIA), Paulo Pinheiro, disse no domingo que o Grande Prémio de Portugal de MotoGP “já superou a assistência esperada”, sendo a maior num evento motorizado em Portimão.

“Estamos perto das 200 mil pessoas, naquela que se pode dizer que é a maior assistência de sempre numa corrida de MotoGP e em eventos motorizados no Algarve”, referiu o responsável, no ano em que se assinala o 15.º aniversário do AIA.

De acordo com Paulo Pinheiro, a previsão inicial de 180 mil pessoas prevista para os quatro dias do evento da segunda ronda do mundial de motociclismo de velocidade, “já foi largamente ultrapassada”.

- Publicidade -

“O conjunto de iniciativas que programámos foram atrativos que trouxeram ao Algarve milhares de pessoas de vários pontos do país e do estrangeiro, o que se reflete neste aumento de espetadores”, explicou.

Além de uma ‘fun zone’ instalada no exterior do circuito, para acompanhar a prova, a organização sorteou no final da corrida uma moto Yamaha R7 e 10 capacetes com a assinatura de Miguel Oliveira, um por bancada.

“São iniciativas aliciantes que, penso, resultaram em atrativos para o público”, realçou Paulo Pinheiro.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.