Hélio Varela renova com Portimonense até 2026

ouvir notícia

O extremo internacional cabo-verdiano Hélio Varela, uma das principais figuras do Portimonense na primeira metade da temporada, renovou esta semana contrato com os algarvios até 2026, anunciou o clube da I Liga de futebol.

“É com imenso orgulho que anunciamos a renovação de Hélio Varela até junho de 2026. Desde o primeiro dia que é possível ver a tua evolução e o aperfeiçoamento das tuas capacidades, fruto também do trabalho do mister Paulo Sérgio e da tua dedicação a cada jogo”, sublinhou a SAD algarvia nas suas redes sociais.

Depois de uma temporada na equipa de sub-23 do Portimonense, Hélio Varela, de 21 anos, foi aposta no início desta época para o plantel principal, somando desde então 21 jogos oficiais e cinco golos.

- Publicidade -

Quatro vezes internacional por Cabo Verde, o extremo é natural de Almada e passou na sua formação por Monte da Caparica, Charneca da Caparica, Cova da Piedade, Vitória de Setúbal e Amora, onde iniciou a carreira de sénior, passando ainda pelo Sintrense antes de chegar ao Algarve.

“Estou muito feliz por continuar com este emblema ao peito e muito contente por tudo aquilo que tem vindo a acontecer até aqui. Quero agradecer à administração pela confiança e espero continuar a dar muitas alegrias”, disse Hélio Varela, numa mensagem em vídeo divulgada pelo Portimonense.

Após 20 jornadas disputadas, o Portimonense ocupa o 13.º lugar da I Liga, com 21 pontos. Na 21.ª ronda, os algarvios jogam no reduto do Estrela da Amadora, 16.º, com 18, em jogo marcado para sexta-feira.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.