Idosa desapareceu da aldeia da Tôr há três dias

ouvir notícia

Autoridades, familiares e amigos continuam a realizar buscas para encontrar Celeste Pires, de 84 anos, que desapareceu da aldeia da Tôr, concelho de Loulé, na passada sexta-feira, dia 27.

A idosa sofre de Alzheimer e foi vista pela última vez às 13h00 de sexta-feira na estrada que liga a Ponte da Tor ao poço Lavajinho. Vestia uma blusa preta com uma pequena renda e umas calças pretas. Ao JA, a filha explicou que a idosa é muito comunicativa, simpática, anda bem e costuma andar com a chave de casa ao pescoço e que no dia em que desapareceu não levou os óculos.  Neste momento, já se encontra sem o efeito da medicação que toma.

Tanto a GNR como a Proteção Civil têm estado a realizar buscas e já recorreram aos cães de busca e salvamento, mas sem sucesso até ao momento.

- Publicidade -

Neste momento, a família coloca diferentes hipóteses, não excluindo que a idosa possa ter pedido boleia para Faro ou Lisboa, locais onde queria ir com frequência para visitar familiares e amigos.

Ao mesmo tempo que prosseguem as buscas, os familiares pedem que quem tiver informações utilize os seguintes contactos: 965428455 e GNR de Loulé 289 41 0490.

SCS/JA
- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

1 COMENTÁRIO

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.