Iniciados do Náutico continuam imparáveis

ouvir notícia

Em pé: Valentim Santos (treinador), Kelvin, Fernando, Pedro, Hugo, Bruno, José Carlos e Mauro Ramires (dirigente); Em baixo: Álvaro, Nuno, Moisés, Vladik, Ricardo e Paulinho

A equipa de iniciados masculinos do Clube Náutico do Guadiana, de Vila Real de Santo António, recebeu e derrotou o Zona Azul, de Beja, por 43-17, em jogo referente à primeira jornada da segunda fase do campeonato nacional da 2.ª Divisão.

A primeira parte foi muito bem conseguida por parte do Náutico, que baseou o seu jogo numa defesa bem posicionada e aguerrida, não permitiu ao adversário por em prática o seu melhor trunfo: o remate de primeira linha. Esta defesa pressionante permitiu “roubar” muitas bolas e obrigou o adversário a cometer falhas técnicas. Como resposta, o Náutico contra-atacava lentalmente através de jogadas rápidas e bem definidas. Ao fim dos primeiros 30 minutos, o jogo estava quase sentenciado, pois o Náutico ganhava por 19 golos de vantagem (24-5). O ritmo de jogo abrandou na segunda parte, permitindo às duas equipas explanar um andebol mais trabalhado, mais cauteloso, onde primou o jogo organizado.

Na próxima jornada (2.ª), a 12 de março, a equipa de VRSA desloca-se até à Charneca da Caparica para defrontar o Quinta Nova. O próximo jogo em casa será no dia 19 de março (3.ª jornada), diante do 1.º de Dezembro, de Queijas.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.