ALGARVE

Inscrições abertas para projeto Escolas Amigas da Água

[mobileonly] [/mobileonly]

Águas do Algarve e QUERCUS avançam para segunda edição

A Águas do Algarve vai dar início à segunda fase do projeto Escolas Amigas da Água com a abertura das inscrições para o novo ano letivo. Para esta edição, a organização prevê selecionar 12 escolas algarvias.
Recorde-se que o projeto é promovido em parceria com a associação QUERCUS e tem entre os seus objetivos o contribuir para o conhecimento dos consumos de água dentro de uma escola e diferenciá-los por utilização. Com o início desta experiência, a comunidade escolar acabar por ganhar uma nova sensibilidade sobre a importância do uso eficiente da água e é apresentada a métodos eficientes do uso da água que podem ser utilizados diariamente.
As escolas que aderem a este projeto recebem e recebem atividades dedicadas a este tema. As entidades promotoras pretendem ainda alcançar melhores níveis de eficiência de utilização de água nas escolas participantes.
As inscrições devem ser feitas através dos seguintes contactos: escolas.agua@quercusancn.pt e 213462210. Cada inscrição deve incluir o nome da escola, morada postal e outros contactos, responsável, níveis de escolaridade e o número de alunos que frequentam esse estabelecimento de ensino.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Tamanho da Fonte
Contraste