Instituto Piaget de Silves comemora 20 anos

O dia do aniversário vai contar com a participação de toda a comunidade académica

ouvir notícia

O Instituto Piaget de Silves vai celebrar no dia 24 de março o seu 20.º aniversário com um programa recheado de iniciativas, anunciou a instituição de ensino privada.

O dia do aniversário vai contar com a participação de toda a comunidade académica, antigos alunos, entidades oficiais, representantes das Ordens Profissionais e parceiros estratégicos.

Durante toda a semana o Instituto Piaget vai ainda receber um encontro de tunas, uma atividade Hot Spot Erasmus+, a bênção da escola e um arraial académico.

- Publicidade -

Nas últimas duas décadas, a Escola Superior de Saúde Jean Piaget do Algarve, baseada tem contribuído “para a formação de profissionais de excelência, sendo simultaneamente uma fonte de conhecimento e um pilar no apoio ao desenvolvimento da comunidade em que se insere”, segundo o comunicado.

A Escola Superior de Saúde Jean Piaget do Algarve ministra cursos de licenciatura, pós-graduação e cursos técnicos superiores profissionais em áreas como a Enfermagem, Fisioterapia, Osteopatia, Gerontologia e Serviço Familiar e Comunitário.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.