ALGARVE CIÊNCIA ÚLTIMAS

Investigadora algarvia premiada pela British Psychological Society

[mobileonly] [/mobileonly]
.
.

A investigadora Stephanie Batista Rossit, atualmente a trabalhar no Reino Unido, acaba de ser premiada pela British Psychological Society (BPS). Este prémio anual reconhece “a extraordinária contribuição das suas publicações no domínio do conhecimento da psicologia”, que esta investigadora pós-graduada efetuou durante a sua pesquisa para realizar o doutoramento.

Stephanie Batista Rossit – que estudou na escola secundária de Albufeira, fez a licenciatura na Universidade do Algarve e trabalha agora na Glasgow Caledonian University -, contou com o apoio da Fundação para a Ciência e Tecnologia para concluir o doutoramento e publicar os artigos premiados.

A investigadora foi premiada pela BPS com base em dois artigos publicados em 2009: “Immediate and delayed reaching in hemispatial neglect” (Neuropsychologia 47) e “No neglect-specific deficits in reaching tasks” (Celebral Cortex 19).

A sua pesquisa envolveu investigar como e onde a informação visual no cérebro humano é processada para controlar as ações dos outros membros.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Tamanho da Fonte
Contraste
%d bloggers like this: