Jogadores e staff do Portimonense testaram negativo para COVID-19

ouvir notícia

O Portimonense anunciou que os jogadores, equipa técnica e funcionários tiveram resultados negativos nos testes realizados no domingo para a despistagem de COVID-19. 

De acordo com a informação publicada no website do clube algarvio, “todos os jogadores, equipa técnica e os elementos que compõem o staff da Portimonense Futebol SAD, tiveram resultado negativo”. 

Segundo o clube, esta é a terceira vez que os elementos da SAD do Portimonense realizam testes para a despistagem de COVID-19, “todos com resultados negativos”. 

- Publicidade -

O Portimonense recebe o Gil Vicente, nono classificado, com 30 pontos, na quarta-feira, às 19:00, no jogo, da 25.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, que marca o reinício da competição, suspensa desde março, devido à pandemia de COVID-19. 

Após cumpridas 24 jornadas, o emblema algarvio ocupa o 17º e penúltimo lugar da classificação, com 16 pontos, a seis do Paços de Ferreira, a primeira equipa acima da linha de água e com mais três do que o último, o Desportivo das Aves. 

Nas restantes jornadas, os algarvios vão defrontar Benfica, Santa Clara, Marítimo, Famalicão, Vitória de Guimarães, Rio Ave, Boavista, Paços de Ferreira e Desportivo das Aves. 

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.