Lagoa abre inscrições para nova ação do projeto Formação+Próxima

A formação irá decorrer no Centro Cultural Convento São José, nos dias 7, 8 e 10 de novembro, pelas 10h00

ouvir notícia

O município de Lagoa, em parceria com a Escola de Hotelaria e Turismo de Portimão, abriu inscrições para 3.ª ação de formação prevista para o mês de novembro, integrada no projeto Formação + Próxima, sob o mote “Projetos de Investimento”.

“Esta é uma oportunidade de adquirir e conhecer novas ferramentas e recursos que irão certamente contribuir para o aumento da sua produtividade e organização”, refere a autarquia em comunicado.

A formação certificada é a terceira de um total de cinco previstas até final de 2022, que foram definidas em articulação com o tecido empresarial de Lagoa.

- Publicidade -

A autarquia garantiu o envolvimento das empresas na origem do processo, de forma a atingir “uma efetiva capacitação da indústria do turismo e outras conexas, acrescentando valor aos recursos humanos que são a hospitalidade do concelho e da região”.

Os interessados em participar deverão estar registados e inscrever-se na formação em aqui. A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição obrigatória e limitada às vagas disponíveis.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.