Lagoa “Cidade do Vinho 2016” promove-se na maior de Espanha

.
.

No início do ano em que Lagoa é a “Cidade do Vinho 2016” e que a autarquia dedica ao tema “Nossa Gente, Nossa Identidade”, o município participou na FITUR – Feira Internacional de Turismo, em Madrid, entre os dias 20 e 24 de janeiro, considerado o maior certame do país vizinho, que nesta 36ª edição contou com a presença de 165 países e cerca de 232 mil visitantes.

“O objetivo foi divulgar o concelho como um destino turístico de excelência, com um vasto conjunto de oferta diversificada, captando mais turistas”, adiantou a Câmara de Lagoa em comunicado, frisando que a participação na FITUR insere-se “numa estratégia delineada para 2016, em que Espanha se assume como um mercado estratégico incontornável, quer pela proximidade, quer pela adesão ao conceito ‘todo o ano’”.

À semelhança do ano passado, Lagoa apresentou-se com um stand próprio, onde também estiveram presentes algumas unidades hoteleiras do concelho que se quiseram associar ao município, nesta estratégia de promoção do destino Lagoa a nível internacional.

Durante os cinco dias do certame, Lagoa apresentou a nova brochura promocional, sob a chancela da nova marca, com o objetivo de dar a conhecer a sua realidade e o seu potencial, não só em termos do principal produto que é o “sol e mar”, mas também o golfe, o turismo de natureza, a sua fantástica gastronomia, os eventos e a oferta em termos de espaços para a realização de grandes eventos desportivos e culturais.

“Os milhares de visitantes que passaram pelo stand de Lagoa tiveram também a oportunidade de provar os vinhos da região, de alta qualidade e detentores de prémios nacionais e internacionais”, remata a câmara.

JA

pub

 

 

 

Tamanho da Fonte
Contraste