Lagoa promete a melhor Fatacil de sempre

ouvir notícia

A organização apresentou esta semana a 35ª edição da Fatacil durante um passeio pela costa do concelho de Lagoa

A maior feira do Algarve regressa a Lagoa com “nova roupagem”, de 15 a 24 de agosto, celebrando 35 anos de existência. Gastronomia, artesanato, agropecuária, turismo e comércio são os setores que marcam a edição deste ano da Fatacil, que promete também um cartaz de espetáculos com os melhores artistas nacionais. Apesar da atual conjuntura económica ser desfavorável, a organização afiança “a melhor feira de sempre” com os melhores produtos típicos da região

A 35ª edição da Feira de Artesanato, Turismo, Agricultura, Comércio e Indústria de Lagoa (FATACIL), que se realiza no parque municipal de feiras e exposições, de 15 a 24 de agosto, vai ser “a melhor de sempre”, segundo garante a Fatasul, entidade organizadora do certame.

Apesar do atual clima económico não ser o mais favorável, os responsáveis afiançam que os milhares de visitantes esperados vão ficar “surpreendidos” com a “nova roupagem” da Fatacil 2014, que já tem mais de 80 por cento dos espaços de exposição esgotados.

- Publicidade -

“Nesta edição pretendemos relançar a imagem e a importância deste certame, que é a maior feira generalista que se realiza no sul do país, por isso, vamos fazer algumas alterações e dar uma nova roupagem ao evento, com o objetivo de fazer desta Fatacil a melhor de sempre”, assegura Luís Encarnação, vereador da Câmara de Lagoa e presidente da Fatasul, frisando que o orçamento para este ano volta a ser mais reduzido em relação ao do ano anterior, “mas a feira terá ainda mais qualidade e obterá mais receitas e sucesso”…

(Toda a reportagem na próxima edição do JA – dia 5 de junho)

NC/JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.