Lagoa reforça testagem à covid-19 

ouvir notícia

O concelho tem agora um novo centro de testagem gratuita no Parque de Feira de Artesanato, Turismo, Agricultura, Comércio e Indústria de Lagoa (FATACIL), que dá a oportunidade aos munícipes de realizarem um teste à covid-19 por semana, por marcação prévia através do link

O município vai ainda prolongar por mais seis meses o protocolo com a Associação Nacional de Farmácias, que dá a possibilidade da população realizar dois testes gratuitos na Farmácia Lagoa, Farmácia Maceta e Farmácia Ferragudo. 

Já nas instalações do antigo hospital de Lagoa está a decorrer a testagem à comunidade escolar por parte da Cruz Vermelha, tal como às pessoas que são enviadas pelo Sistema Nacional de Saúde. 

- Publicidade -

“Era de extrema importância reforçar a testagem no concelho, numa altura em que as nossas crianças e jovens vão regressar às aulas e que vai terminar o período de contenção decretado pelo governo. Temos que unir esforços para mitigar os efeitos da pandemia para prepararmos o período de época alta e salvaguardarmos a nossa economia”, afirmou o presidente da autarquia, Luís Encarnação. 

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.