Lagos apresenta orçamento de 72 milhões de euros para 2022

ouvir notícia

A autarquia apresentou um conjunto de estratégias agregadas em torno de quatro eixos prioritários, que visam tornar Lagos cada vez mais “Solidária, Segura e Saudável”, “Ordenada, Acessível e Limpa”, “Sustentável” e “Próxima das Pessoas”.  Para a sua concretização, a autarquia lacobrigense conta com um orçamento global de 72,996,091,00€, traduzindo-se num crescimento de 10% face a 2021.

A Proteção do Meio Ambiente e Conservação da Natureza, a Cultura, a Habitação, a Administração Geral e o Abastecimento de Água e Saneamento, são as áreas que irão absorver a maior fatia de investimento, representando 75% do total do Plano Plurianual de Investimentos (PPI) previsto e 33% do total da despesa.

As Grandes Opções do Plano e Orçamento para o ano económico de 2022 e demais documentos previsionais foram aprovados pela Câmara Municipal de Lagos no dia 15 de dezembro, dentro do calendário estabelecido no início de cada novo ciclo autárquico, seguindo agora para apreciação e deliberação da Assembleia Municipal, que reunirá no próximo dia 27 de dezembro.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.