Lagos e Loulé nomeadas a melhor autarquia nos prémios do turismo nacional

.
.

As câmaras municipal algarvias de Lagos e Loulé concorrem ao lado de Elvas, Lisboa, Ourém e Porto na categoria de “Melhor Autarquia”, nos Publituris Trade Awards, os prémios do turismo nacional.

No Concelho de Loulé, destaca-se também o Aquashow Park Hotel, em Quarteira, nomeado para estes prémios, na qualidade de Melhor Parque/Empresa de Animação Turística, enquanto que o Conrad Algarve, na Quinta do Lago, recebeu uma nomeação para Melhor Luxury Hotel. A Marina de Vilamoura, vencedora consecutiva em seis edições, volta a estar no grupo das nomeadas para Melhor Marina.

Os galardões serão entregues no primeiro dia da BTL, 15 de março, pelas 11h00, no auditório KeyforTravel, na FIL, em Lisboa.

A votação online (http://premios.publituris.pt/trade_2017/), está a decorrer desde ontem, sexta-feira, e até ao próximo dia 10. Para validar o voto é exigida a introdução do e-mail, que terá de ser idêntico ao de registo na ‘newsletter’ do Publituris.pt.

Os vencedores resultam de uma média ponderada entre os votos dos assinantes da ‘newsletter’ do Publituris (40%) e dos votos do júri (60%).

pub

 

 

 

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Tamanho da Fonte
Contraste