Lagos toma medidas de prevenção contra tsunami

ouvir notícia

.

Nos próximos dias 3 e 4 de abril, a Câmara Municipal de Lagos vai promover um workshop sobre prevenção do risco de tsunami em hotéis e concessões de praias. A iniciativa terá lugar a partir das 9h30, no auditório do edifício dos paços do concelho.

Segundo os promotores, o projeto “Baywatch” é essencialmente vocacionado para a prevenção do risco de tsunami em áreas turísticas, procurando o envolvimento das unidades hoteleiras e dos concessionários das praias, e das entidades com responsabilidades nessas áreas.

Este workshop é assim destinado especialmente a agentes e operadores de turismo, hoteleiros e comerciantes com concessões nas praias, responsáveis de marinas, operadores de desportos aquáticos e visitas turísticas, responsáveis pelos cursos de nadadores salvadores, serviços municipais de proteção civil, forças de segurança e corpos de bombeiros, capitanias dos portos e autoridade marítima.

- Publicidade -

A entrada no Workshop é livre e gratuita (embora limitada à lotação do auditório – 120 lugares), e a língua oficial das comunicações será o inglês…

(NOTÍCIA COMPLETA NA ÚLTIMA EDIÇÃO DO JORNAL DO ALGARVE – DIA 30 DE MARÇO)

Nuno Couto | Jornal do Algarve

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.