Lojas com rendas reduzidas na baixa de Faro

.

Facilitar a abertura de novas lojas na baixa de Faro, com rendas mais baixas, conferindo um novo dinamismo à cidade e ocupando os espaços comerciais abandonados, é o grande objetivo da iniciativa “Estamos na Baixa!”, promovida pela Associação de Defesa e Valorização do Património Ambiental e Cultural de Faro (Faro 1540).

Numa nota publicada no site da associação, a organização explica que serão escolhidos cinco projetos comerciais, que terão a oportunidade de desenvolver o seu negócio “em localizações privilegiadas do centro de Faro”.

Durante nove meses – abril a dezembro de 2013 – estes projetos terão uma renda mais baixa do que aquela praticada habitualmente na baixa de Faro, sendo os preços atualizados trimestralmente de forma gradual.

Os projetos que quiserem concorrer a esta iniciativa, aberta a todos os cidadãos nacionais e estrangeiros, devem enviar a sua candidatura até dia 25 de janeiro de 2013.

É obrigatório o preenchimento de um formulário, disponibilizado na internet, mas a inscrição no concurso é gratuita.

Esta ação da Associação de Defesa e Valorização do Património Ambiental e Cultural de Faro é uma parceria com a Câmara Municipal de Faro e a Associação de Desenvolvimento Comercial da Zona Histórica de Faro.

Advertisements

pub

 

Advertisements
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Tamanho da Fonte
Contraste