London Gospel Choir atua no Castelo de Silves

ouvir notícia

Integrado no programa Allgarve’11, o Castelo de Silves vai receber, no próximo sábado, dia 9, às 22h00, o grupo London Gospel Choir.

Conhecido pelo seu talento gospel, funk, R&B e por uma grande ginástica vocal, este grupo nasceu em 1982, devido a um sonho e uma visão do Reverendo Bazil Meade, que, com a ajuda de Lawrence Johnson, Delroy Powell e Francis John, levou a cabo o primeiro espetáculo do London Gospel Choir no Reino Unido, evento que se tornaria um marco na história do gospel.

Este espetáculo evoluiu para um formato – que se apresenta agora em Silves – onde os elementos do coro são adaptáveis, flexíveis e dinâmicos a criar melodias com harmonias ricas tanto em formação de octeto, como em 30 fortes. O preço dos bilhetes custa 15 euros.

- Publicidade -

O programa Allgarve surgiu em 2007 através do Ministério da Economia. Atualmente é gerido por uma equipa da responsabilidade do Turismo do Algarve, coordenada por Augusto Miranda. Em 2011, mantém o objetivo de valorizar o Algarve como destino turístico de qualidade, associado ao glamour e sofisticação através da oferta de lazer.

JA
- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.