Loulé lança ação de capacitação para atividades económicas no espaço rural

ouvir notícia

O município de Loulé tem abertas inscrições, até 15 de abril, para uma ação de capacitação dirigida a quem pretende iniciar ou desenvolver atividades económicas e serviços no espaço rural.

No âmbito da “Agenda para a Sustentabilidade”, a autarquia tem vindo a preparar iniciativas da economia de base rural, de atividades de natureza social e de salvaguarda e valorização dos recursos ambientais.

De julho a dezembro, será o período de instalação e início da atividade, com possibilidade de mentoria, à medida das necessidades de cada um dos participantes.

- Publicidade -

Para a iniciativa são aceites por ordem de inscrição, até ao limite máximo de 25, todos os que se proponham desenvolver atividades de base rural ou serviços e tecnologias aplicadas às mesmas, de economia social e ambiental e outras relevantes à qualidade de vida e valorização dos recursos do território.

Para saber mais informações e conhecer outros possíveis interessados, poderão participar em uma das três sessões de divulgação que se realizarão na primeira semana de abril, sempre às 18h00: dia 2, no Palácio Gama Lobo, em Loulé; dia 3 no Polo Museológico Cândido Guerreiro, em Alte; dia 5 na Associação dos Amigos da Cortelha.

Para obtenção do formulário de candidatura, os potenciais candidatos podem participar numa das sessões de divulgação, ou contactar a Câmara Municipal de Loulé, Divisão de Economia Local, Comércio e Turismo, através de: [email protected] ou, telefone 289 400 829

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.